12 outubro 2019

Devocional para Sábado, 11 de outubro de 2019


Nossas vidas são cheias de muitas incertezas.
Você nunca sabe quando algo inesperado vai acontecer.
Você não tem ideia quando o próximo desastre vai acontecer.
Num mundo cheio de ódio e terrorismo, nenhum de nós tem ideia quando a próxima atrocidade acontecerá.
Então, o que fazemos quando não podemos ter certeza das nossas circunstâncias?
Nós nos abrigamos sob a asa do ÚNICO que está acima de todas as circunstâncias!
Nossa segurança está no nosso DEUS que prometeu nos abraçar não importa o que possa acontecer hoje... no nosso mundo... e aos nossos corpos.
Nossas vidas estão protegidas por nosso PAI porque estamos ligados a CRISTO.
ELE é nosso refúgio!
SUAS asas são nosso abrigo!

"SENHOR, O Senhor é meu ABA PAI, que me adotou e me fez seu. Coloco minha confiança, minha esperança e meu futuro no SENHOR e não temerei. Eu encontro meu refúgio sob SUAS asas!"

Márcio Melânia

#brasil #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #deuséfiel #paz #pazdosenhor #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oração #palavradedeus #adoração #sóele #deus #deuséamor #maranata #fé #jesus #vidaeterna #eternidade #esperança #descansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.