26 outubro 2019

Devocional para Sábado, 26 de outubro de 2019


O profeta Joel estava afirmando para os agricultores da sua época que mesmo eles tendo que lutar com armas derivadas dos seus instrumentos de trabalho, aparentemente fracas e sendo eles também fracos, a fortaleza deles seria: a disposição para lutar.

No versículo que apresento a seguir lemos uma declaração do apóstolo Paulo nos ensinando sobre a humildade, o reconhecimento que devemos sempre estar na dependência de DEUS - em tempos felizes e também nas adversidades -, cientes e crentes que sem CRISTO nada podemos fazer.
Todas as pessoas que se consideram autossuficientes (fortes), pela perspectiva da fé, na realidade são fracas.

"Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo' (...) 'Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte." - 2 Corintios 12.10-11b.

"SENHOR, nos conceda de SUA Graça, pois somos inteiramente dependentes dela!"

Márcio Melânia

#brasil #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #deuséfiel #paz #pazdosenhor #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #vidaabundante #segurancaeterna #oração #palavradedeus #adoração #sóele #deus #deuséamor #maranata #fé #jesus #vidaeterna #eternidade #esperança #descansa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.