10 outubro 2021

Devocional para Domingo, 10 de outubro de 2021

 

Interessante como falamos muito que o "SENHOR é meu PASTOR"!
ELE é o meu PASTOR, mas ELE próprio me leva!
O SENHOR não está por trás de mim, dizendo “Vá!”
ELE está lá na frente, me chamando, “Venha!”
O SENHOR nos leva!
O SENHOR nos conta o que precisamos saber quando precisamos saber.
No livro escrito aos Hebreus 4.16 está escrito que NELE encontramos “Graça que nos ajude no momento da necessidade!”
É a mão poderosa do PASTOR que nos leva.
No SEU tempo certo, O SENHOR fará acontecer o que é certo.
Que enorme diferença isto faz! Não tenho que me ''pré" ocupar!

"SENHOR! Quando compreendo a TUA Palavra, fica tão mais fácil esperar pela TUA vontade. Entendi o sentido de Graça sobre Graça sendo derramada na minha vida. Mesmo em meio às tempestades, TU me leva para junto de riachos tranquilos!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com
Também no Telegram: https://t.me/joinchat/9HqoJIdxQHRlYTdh

#HasbadanaDevocionais #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.