14 outubro 2021

Devocional para Quinta-feira, 14 de outubro de 2021

 

A completude da Palavra de DEUS nos apresenta parâmetros inteligíveis para seguirmos como regra de conduta de valores, ética e moral.
Quando criança quantas vezes não despertamos em algum lugar estranho, escuro e sem orientação e ficamos atordoados, sem sabermos onde nos encontrávamos?
É óbvio também que se caminharmos na noite no meio do bosque necessitaremos de uma luz que nos impeça de tropeçar nas raízes de alguma árvore ou cair em algum buraco.
Não obstante, a Bíblia pode ser a luz que nos mostre o caminho para frente para assim não tropeçarmos ao caminhar. Revela-nos as raízes enredadas de filosofias e falsos valores.
A Palavra de DEUS, e as ações de CRISTO, SEU Filho, trazem à nós iluminação e claridade tal para nossos caminhos e propósitos e também nos demonstram como chegar ao nosso destino Eterno.

"SENHOR, obrigado por me trazer à Luz. SUA Palavra ilumina meu caminho, e SEU Filho, a Luz do Mundo, ilumina minha vida. Obrigado por não me deixar sozinho para encontrar O caminho!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com
Também no Telegram: https://t.me/joinchat/9HqoJIdxQHRlYTdh

#HasbadanaDevocionais #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.