24 outubro 2021

Devocional para Domingo, 24 de outubro de 2021

 

Ao sair para caçar, nenhum caçador pode garantir totalmente sua segurança e o retorno com seu alimento.
DEUS sabe o que necessitamos. Nossas necessidades mais profundas na verdade são espirituais. Embora muitos cristãos se deparam com uma pobreza insuportável e extrema miséria, sentem-se fortalecidos por sua rica comunhão com o SENHOR.
O salmista Davi diz que quem tem a DEUS, tem tudo o que necessita.
Se sentirmos que não temos tudo o que necessitamos, precisamos nos perguntar:
1) Isto é realmente uma necessidade?
2) Isto será realmente bom para mim?
3) Este é o melhor momento para ter o que desejo?
Embora possamos responder sim às estas três perguntas, DEUS pode permitir que não o tenha para nos ajudar a crescer mais em sua dependência NELE.
Os que dependemos de DEUS e cremos em Sua Palavra temos garantido o sustento, alimentação e Sua bênção!

"SENHOR, obrigado pela promessa de que o SENHOR nunca me abandonará nem esquecerá de mim, mesmo que meus amigos e colegas me traiam e me abandonem. Confesso que às vezes é difícil compreender totalmente, muito menos acreditar, que o SENHOR é sempre Fiel. Perdoe-me por esta fraqueza e renove a minha ESPERANÇA."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com
Também no Telegram: https://t.me/joinchat/9HqoJIdxQHRlYTdh

#HasbadanaDevocionais #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.