20 outubro 2021

Devocional para Quarta-feira, 20 de outubro de 2021

 

Tomar a cruz significa levá-la até o lugar onde nos vão matar. Muitos galileus morreram à mãos dos soldados romanos desta forma.
Aplicado aos discípulos, isto siginificava identificação por completo com a mensagem de CRISTO, inclusive se isto significasse a morte.
É preciso renunciarmos e matarmos a nossa vontade egocêntrica e egoísta para nos apresentarmos diante de DEUS. Não é fácil. 
JESUS, o filho de DEUS, no jardim do Getsêmani, se fez como exemplo para nós: “Não a minha vontade, PAI, mas seja feita a TUA vontade!”

"SENHOR, obrigado por mandar JESUS como meu Salvador. SENHOR JESUS, eu quero lhe seguir. Não me deixes fazê-lo pela metade, ou hipocritamente. Molde o meu caráter pelo TEU Espírito, para que eu possa refletir sua Glória, sua Graça, seu Caráter aos que estiverem ao meu redor. Amém."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com
Também no Telegram: https://t.me/joinchat/9HqoJIdxQHRlYTdh

#HasbadanaDevocionais #alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.