25 agosto 2022

Devocional para 25 de agosto de 2022

 


Muitas vezes quando eu ia jogar bolar com os colegas, eu era escolhido por último. Parecia que ninguém me queria no time. Algumas vezes eu era escolhido somente por pena. Eu chegava a perceber isso.
Pela Palavra de DEUS ficamos sabendo que de uma forma surpreendente que ELE nos escolheu por meio de CRISTO! Não é de admirar que somos amados e queridos pelo REI dos Séculos e por SEU FILHO, JESUS CRISTO!
Não somente isso, nós não fomos escolhidos por pena, mas para que fazermos diferença. Fomos escolhidos para produzirmos frutos duradouros que permaneçam! E para garantir esta produtividade, JESUS prometeu que podemos pedir a benção de Deus. E ELE nos dará!

"SENHOR, que o meu coração esteja sempre aberto para TE servir e louvar, independente das circunstâncias que minha vida possa estar enfrentando. Dê-me neste dia a TUA bênção."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.