26 agosto 2022

Devocional para 26 de agosto de 2022

 


Quantas e quantas vezes parece que nossas orações parecem bater no teto de nossas casas e templos e depois caem no chão.
Em outras ocasiões ficamos tomados de emoção e as palavras das nossas orações não conseguem capturar o que está em nossos corações.
Precisamos agradecer a DEUS pela segurança de que o poder das nossas orações não depende das nossas palavras, mas da SUA Graça dada a nós pela intercessão do próprio ESPÍRITO SANTO!
Como cristão, não somos abandonados à nossa própria sorte para enfrentarmos os problemas. Mesmo que não saibamos as palavras adequadas quando orarmos, o ESPÍRITO SANTO ora conosco e por nós, e DEUS nos responde.
Com a ajuda do próprio DEUS ao orarmos, não devemos temer estar diante de SUA presença.
Peçamos que o ESPÍRITO SANTO interceda em nosso favor "conforme à vontade de DEUS" e veremos que ELE nos dará o melhor.

"SENHOR, obrigado por me dar como presente o ESPÍRITO SANTO, através de QUEM tenho a segurança de que o SENHOR ouve as minhas palavras, meus pensamentos e meu coração quando eu oro."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.