29 agosto 2022

Devocional para 29 de agosto de 2022

 


Esta foi a resposta que Pedro deu para a pergunta de JESUS aos discípulos sobre o que as pessoas acreditam ser ELE.
Não é suficiente saber o que outros pensam sobre JESUS. Precisamos saber, entender e aceitar que JESUS é o CRISTO, o MESSIAS de DEUS.
Precisamos passar da simples curiosidade sobre ELE para o compromisso, necessitamos saltar da admiração para a adoração.
Esta é a confissão que a gente precisa fazer: "Eu creio que JESUS é o CRISTO, o Filho de DEUS em carne, e quero que ELE seja o SENHOR da minha vida."
Se desejar repeti-la de novo, faça em voz alta, para a glória de DEUS o PAI.
Depois, vamos nos comprometer que, antes do ano terminar, ajudaremos alguém a dizer esta mesma confissão pela primeira vez!

"Senhor, muito agradecido por ter um plano que trouxe até a minha vida, a JESUS CRISTO. Eu creio que ELE é o seu FILHO e quero que ELE seja meu SENHOR agora, e pelo resto dos meus dias."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.