27 agosto 2022

Devocional para 27 de agosto de 2022

 


Que tipo de homem? Ah, muito mais que um homem, ELE é nosso SENHOR, REI, MESSIAS, PASTOR e SALVADOR.
Mesmo JESUS fazendo parte da nossa vida (estando ELE no barco), algumas vezes as dificuldades e lutas (tempestades) virão sobre nós.
Algumas vezes poderemos até achar que JESUS não está atento à nossa luta ou dificuldade, mas muito pelo contrário, JESUS sempre está atendo à nossa luta e muitas vezes observando quais serão nossas atitudes em relação a elas.
Algumas vezes nossa primeira reação será de buscar a ajuda DELE, em desespero, as vezes dizendo que não estamos aguentando o sofrimento da luta ou dizendo: "SENHOR, me socorre, senão eu vou perecer", como os discípulos fizeram no barco.
Mas a atitude correta, no momento de luta, não é nos desesperarmos, mas acreditar que JESUS está no barco, portanto, nada de ruim poderá nos acontecer, porque DEUS tem sempre o melhor para nós.
Então precisamos somente nos alegrarmos porque ELE é quem pode tudo, é ELE quem tem todo o poder no céu e na terra, para ordenar nossa benção.

"SENHOR, muito obrigado por enviar JESUS para ser meu SENHOR e SALVADOR.
Enquanto enfrento as tempestades na minha vida, me dê a coragem de ser corajoso na fé, confiando que meu SALVADOR acalmará os ventos e as ondas, e me levará com segurança ao meu lar com o SENHOR." 

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.