11 outubro 2022

Devocional para 11 de outubro de 2022


Ontem, o nosso foco ontem foi a Esperança. Hoje nosso pensamento se volta para Fidelidade.
Neste versículo, o salmista afirma estar disposto a seguir somente a Fidelidade. Com propriedade ele emprega o termo ESCOLHER.
O termo no riginal se apresenta como se estivessemos em um ponto onde dois caminhos se encontram.
O salmisa então declara que por estar em procura do Caminho certo, ele havia resolvido e estava totalmente determinado a não abandonar a Fidelidade.
A Palavra do SENHOR nos orienta o Caminho a seguir e com este conhecimento nós podemos fazer nossas escolhas.
Eu mesmo já tomei a minha decisão: "Eu é a minha casa serviremos ao SENHOR." (Josué 24.15)

"SENHOR, TEU Caminho e TUA Palavra são minha fonte de vida e orientação. Eu escolho fazer a TUA vontade e seguir a TUA Verdade hoje."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.