12 outubro 2022

Devocional para 12 de outubro de 2022

 

Quando criança, quantas vezes não despertamos em algum lugar estranho, escuro e sem orientação e ficamos atordoados, sem sabermos onde nos encontrávamos?
Se caminharmos no meio da noite por um bosque, com certeza precisaremos de uma luz que nos impeça de tropeçar nas raízes de alguma árvore ou cair em algum buraco.
Hoje, continuando nossa meditação no livro de Salmos, estudaremos sobre como trazer LUZ para seguirmos na vida, seguindo parâmetros inteligíveis, regrados por uma conduta de valores éticos e morais.
A Palavra de DEUS e as ações de JESUS, Seu Filho quando de SUA passagem por este mundo, trazem à nós iluminação e claridade para nossos todos os nossos caminhos e propósitos e também nos mostram como chegar ao Lar Celestial.
Estudemos a BÍBLIA de tal forma que ELA possa nos revelar as "raízes" e "buracos" das filosofias ideológicas e falsos valores deste mundo que nos fazem tropeçar e assim nos ajudar a permanecer no caminho correto.

"Ó SENHOR, obrigado por SUA Palavra me trazer à Luz. SUA Palavra ilumina meu caminho, e seu Filho, a Luz do Mundo, ilumina minha vida. Todos os meus propósitos estão debaixo de Tua Luz, me fazendo seguir a Verdade. Obrigado por não me deixar sozinho para encontrar O caminho. "

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.