25 outubro 2022

Devocional para 25 de outubro de 2022

 


No verso anterior, o salmista faz um questionamento ao seu ouvinte/leitor: "Quem deseja ter uma vida longa e próspera?" e responde logo em seguida:  "Refreie a língua de falar maldades e os lábios de dizerem mentiras." e complementa com o verso em destaque no dia de hoje: "Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz e esforce-se para mantê-la."
Fantástico, como isso nos parece tão atual, não é? De fato, o salmista nos apresenta soluções para que as coisas bem de modo aparentemente tão fáceis que muitas vezes acreditamos não serem verdadeiras. 
Precisamos estabelecer como meta a ser atingida a busca da Paz que é a prática do Bem.
Não basta evitar o mal. Nós podemos, como cristãos, estarmos prontos para perseguir ativamente o que é Bom e fazer o Bem como uma paixão dos que “promovem a PAZ”.

"SENHOR, meu  Mestre, faça-me um instrumento da SUA paz. Onde há tristeza e violência, use-me para compartilhar SEU Amor e SUA Graça e SUA PAZ. Onde há tristeza, pecado e corações quebrados, use-me para trazer cura, perdão e conforto. Por favor, SENHOR, use-me para fazer o SEU Bem no mundo, independentemente das circunstâncias."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.