14 outubro 2022

Devocional para 14 de outubro de 2022

 

Cada um de nós carrega algumas coisas que nos impede de servir plenamente à DEUS. Nós sabemos o que são.
A Palavra de JESUS deixa explícito que examinemos nossos corações seriamente e que entreguemos as coisas que nos impedem de segui-LO e servi-LO totalmente.
ELE mostra SUAS mãos e pés marcadas pelos pregos, SEU lado rasgado pela lança e nos lembra que ELE mesmo abriu mão de SUA Glória para nos redimir.
ELE deseja que entreguemos à Cruz as coisas que nos prendem.
Que façamos isto todos os dias!

"SENHOR, eu sinto muito pelas áreas da minha vida que tenho escondido da Justiça que o SEU Espírito está tentando cultivar em mim. Confesso aquelas áreas secretas de pecado ao SENHOR , e peço que me limpe e me liberte do poder do pecado que as prende a mim, e me impedem de servir em plenitude ao SEU Filho com todo meu coração."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional

Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana

#devocional #deus #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.