20 dezembro 2018

Devocional para Quinta-feira, 20 de dezembro de 2018


Todos nós somos tentados a pensar que os grandes feitos de DEUS necessitam de personalidades famosas, figuras poderosas e ricas; mas a história da redenção nos mostra um caminho inverso, porque o poder de Deus se mostra por meio das fraquezas dos homens. “Quando sou fraco, então é que sou forte”.
Maria, mãe do SALVADOR, compreendeu que o que DEUS fez com ela foi mais do que uma experiência pessoal, foi uma realidade profética.
Sua resposta obediente a DEUS dispersa os soberbos e orgulhosos, derruba os tronos dos poderosos, exalta os humildes, cuida dos famintos e abate a prepotência dos ricos.
A escolha de Maria simboliza o caminho por onde DEUS realiza seus propósitos, são as coisas loucas e fracas do mundo envergonhando e reduzindo a nada aqueles que pensam ser alguma coisa.
Será que nós estamos esperando possuir algum recurso para servir a Deus, ou temos oferecido a ele nossa fraqueza para que por meio dela ele manifeste seu poder?
Que DEUS nos ajude a ver e compreender a forma como Seu reino de Amor e Justiça se manifesta entre nós e que nos ofereçamos a ELE em obediente submissão para que nos use segundo sua vontade.

Márcio Melânia

(Foi abençoado? OUSE COMPARTILHAR!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.