31 dezembro 2018

Devocional para Segunda-feira, 31 de dezembro de 2018


ANO NOVO?

Porque se diz ano novo?
Se a cada ano que passa nós ficamos mais velhos?
E enfrentamos os velhos problemas, tentamos resolvê-las com as velhas soluções que este mundo velho nos proporciona?
Porque especificamente novo?
Se a partir do primeiro segundo, ele também já passa a passar, ficando velho também?
Eu nem tento responder, apenas questiono.
Nem quero que me digam respostas, estou fazendo você pensar. Somente isto.

2019.
Não sei o que 2019 nos trará.
Quer seja novo ou velho, 2019 será para mim apenas mais um ano.
Não tenho esperanças humanas para este ano.
Mas tenho dentro de mim a Esperança que vem do Céu que este ano de 2019 me trará coisas novas.
O ano não será novo, mas trará algumas coisas novas e outras nem tão novas assim. É uma certeza. Sempre foi assim.
Ao começar a escrever este textinho, (que ainda não é minha mensagem para o ano novo para você) me lembrei do que Jesus revelou ao Apóstolo João no Apocalipse  21.5,6:

 "Aquele que estava assentado no trono disse: "Estou fazendo novas todas as coisas! " E acrescentou: "Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e dignas de confiança".

É disto que eu falava desde o  início.
É ELE quem faz coisas novas.
Tudo mais é velho.

Márcio Melânia

(Foi abençoado? OUSE COMPARTILHAR!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.