28 fevereiro 2021

Devocional para Domingo, 28 de fevereiro de 2021

 


João tinha em memória um tipo de pessoa quando escreveu esta carta: aquele que tem medo de não estar amando aos outros como CRISTO os orientou a fazer. Isto, de fato, nos preocupa. Mas não devemos tentar justificar nossas condutas.
Precisamos colocar nosso coração no Amor de DEUS. Se nos sentirmos culpados, por não exercer este Amor, devemos lembrar que DEUS conhece nosso coração e nossa conduta de uma maneira que nem mesmo nós conhecemos.
Se estivermos em CRISTO, nada nos condenará (Romanos 8.1, Hebreus 9.14,15). Se vivermos para o SENHOR e acharmos que não somos bons o bastante, é bom nos lembrar que DEUS é maior que nossa consciência.
Num mundo onde a troca de interesses substituiu o Amor constante e sacrificial, nademos contra a correnteza e amemos de verdade com nossas palavras e muita mais com nossas ações.

"SENHOR, eu confesso que às vezes tenho sido egoísta. Outras vezes minhas intenções são boas, mas minha perseverança e fidelidade são falhas. Que o SENHOR me dê poder e me torne capaz de hoje transmitir o SEU Amor seja visto nas minhas ações."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.