25 fevereiro 2021

Devocional para Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

 



DEUS usa SEU poder para que SEUS seus propósitos aconteçam por meio de SEU povo.
Ter fé não é: "DEUS me dê poder para ser tudo o que quero ser", e sim: "DEUS me dê poder para ser tudo o que você quer que seja".
Temos que aprender a confiar em DEUS e para tanto necessitamos alinhar radicalmente nossos propósitos aos de DEUS.
DEUS nos deu um coração voltado para ELE. (32.39). Devemos desenvolver essa lealdade de coração e e assim para amá-LO acima de qualquer outra coisa.
Somente DEUS pode mudar o nosso coração, mas precisamos compreender isto para que sejamos alcançados por Sua Graça. Nossa oração contínua é para que ELE amplie nossa fé.

"SENHOR, que eu entenda e compreenda o SEU Eterno Amor por mim, sendo eu do jeito que sou. Aumente a minha Fé!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em http://hasbadana.blogspot.com

#alagoas #maceió #devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #deuséamor #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.