02 novembro 2023

Devocional para 02 de novembro de 2023

 

Estas palavras foram ditas a Josué, quando foi desafiado ocupar o lugar de Moisés e elas também ainda se aplicam a nós.
Dê um tempo nesta leitura aqui abra a sua Bíblia e leia o Salmo 139 em voz alta e veja que a promessa de DEUS de ser conosco é para todos que o invocam. Viu?
Em Mateus 28.18-20, JESUS promete aos seus discípulos que estaria com eles “todos os dias, até à consumação do século”.
O SENHOR reitera a benção do Antigo Testamento, em Hebreus 13:5, “Nunca te deixarei, jamais te abandonarei!” Mesmo quando não parece, DEUS é EMANUEL - DEUS Conosco.
Não podemos ir a lugar algum, sem SUA Santa presença próxima de nós, e em nós, Não estamos sozinhos. Não precisamos ter medo. De fato, nem mesmo a morte pode nos separar do seu amor. (Romanos 8.35-39). Nada!

"SENHOR, continue perto, não apenas em SUA promessa, e nem apenas com SUA presença, mas também na minha consciência. Eu preciso saber que o SENHOR está perto, quando enfrento as incríveis oportunidades que me chegam. Eu preciso ter confiança na SUA ajuda e no SEU Amor sustentador, à medida em que lido com os grandes desafios na minha vida. Eu confio no SEU Amor fiel."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.