04 novembro 2023

Devocional para 04 de novembro de 2023

 


DEUS nos escolheu segundo o SEU propósito e o SEU prazer, e não segundo os nossos. Portanto, não temos motivo para nos orgulhar ou nos gloriar da nossa salvação, mas somente para agradecer e louvar a DEUS pelo SEU maravilhoso amor. DEUS nos escolheu antes da fundação do mundo, ou seja, antes de criar todas as coisas. Isso mostra que o plano de salvação de DEUS é eterno e imutável, e que ELE nos conhece e nos ama desde sempre.
DEUS nos predestinou para sermos SEUS filhos por meio de JESUS CRISTO. Isso significa que DEUS nos adotou como membros da SUA família, nos dando todos os direitos e privilégios de filhos. Essa adoção foi realizada por meio de JESUS CRISTO, que nos reconciliou com DEUS através da SUA morte na cruz. JESUS pagou o preço da nossa redenção, que era o SEU próprio sangue, para nos libertar da culpa e do poder do pecado. Essa foi a expressão máxima do amor de DEUS por nós, que nos amou quando ainda éramos pecadores. Tudo isso foi conforme a SUA vontade e o SEU louvor, ou seja, foi o resultado da SUA decisão soberana e do SEU desejo de manifestar a SUA glória.

"SENHOR, minhas palavras não expressam a minha gratidão pelo SEU Amor e Graça por mim. Estou honrado por ser um dos SEUS filhos adotivos. Perdoe-me pelas vezes em que tenho LHE desapontado, ou em que não tenho feito o que o SENHOR desejava. Então, SENHOR, faça em mim a TUA vontade."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.