11 novembro 2023

Devocional para 11 de novembro de 2023

 

Esse verso é uma oração que expressa a dependência do salmista em DEUS para orientar seus passos e protegê-lo do pecado. É importante destacar a obediência à Palavra de DEUS e a dependência do Espírito Santo como tópicos relevantes para a aplicação prática desse versículo.
A obediência à Palavra de DEUS é fundamental para que possamos seguir o caminho que DEUS tem para nós. O salmista reconhece que precisa da orientação de DEUS para que seus passos sejam dirigidos conforme a SUA Palavra. Isso significa que devemos buscar conhecer a Palavra de DEUS e aplicá-la em nossas vidas, para que possamos viver de acordo com a vontade DELE.
A dependência do Espírito Santo é essencial para que possamos viver de acordo com a Palavra de DEUS. É o Espírito Santo que nos capacita a entender e aplicar a Palavra em nossas vidas. Devemos buscar a orientação do Espírito Santo em nossas vidas para que possamos ser guiados por ELE em todos os momentos.

"SENHOR, que ressuscita o morto e restaura o caído, faz meu coração se agradar na SUA verdade, e minha vida se conformar mais perfeitamente à SUA vontade. Leve-me no SEU CAMINHO e guie meus passos na SUA Justiça. Dê-me poder para ser livre de qualquer forma de escravidão, seja ela humana ou satânica que queira me controlar e arruinar minha influência cristã. Amém."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.