20 novembro 2023

Devocional para 20 de novembro de 2023

 


"In GOD we trust".Em DEUS confiamos.
É a frase escrita no dinheiro americano. É um grande lembrete. 
O clima do sistema financeiro vai e vem, sempre vulnerável à instabilidade do mundo. 
Somente DEUS é o nosso refúgio e fortaleza durante as tempestades da vida. ELE é eterno.
DEUS deseja nos abençoar e somente ELE merece nossa confiança.

"SENHOR, sou muito grato por poder confiar a minha vida ao SENHOR. Molde-me e use-me de maneira que eu abençoe outras pessoas. O SENHOR é minha fonte de segurança e força. Por favor, continue a fazer SUA presença conhecida na minha vida."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.