21 novembro 2023

Devocional para 21 de novembro de 2023

 

Muitas vezes pensamos assim: Meu estoque de amor está quase vazio, minha capacidade de amor está exausta. Sim, muitas vezes nos parece que os outros esvaziarão nossa habilidade de amar, ou porque a necessidade deles é tão grande, ou porque não estão dispostos a amar de volta. 
Como podemos prosseguir? Para continuarmos crescendo e abundarmos em amor precisamos nos unir a uma comunidade que pratique amor, uns aos outros. Cristãos iguais a nós que nos apoiarão e amarão.
Precisamos de irmãos e irmãs em CRISTO que pedirão para DEUS aumentar nossa capacidade de amar. 
DEUS responderá às nossas orações e derramará mais e mais amor nos nossos corações através da fonte da SUA Graça, o Espírito Santo (veja e leia Romanos 5.5). Quando o nível de amor estiver baixo, não desista.
Achegue-se a DEUS e ao seu povo, pedindo para que Sua GRAÇA lhe ajude no seu tempo de necessidade (Hebreus 4.16).

"SENHOR, derrame SEU Amor no meu coração de tal maneira abundante e transbordante, como também nos corações daqueles que são minha família e na família de Fé. Preciso da SUA ajuda para amar mais aqueles ao meu redor."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.