06 maio 2023

Devocional para 06 de maio de 2023

 


Penso que é importante reconhecer que, apesar de nossa inteligência, a vida nos apresenta situações complexas e desafiadoras que podem nos deixar perplexos.
Além disso, devemos lembrar que o SENHOR nosso DEUS é Santo, Soberano, Majestoso, Poderoso, Sábio e Gracioso.
SUA grandeza supera nossa compreensão e a visão que temos DELE é apenas um vislumbre de SUA glória.
Por último, é essencial evitarmos tudo o que se assemelha ao mal, pois sabemos que o mal pode nos contaminar, nos confundir e nos afastar de DEUS.

"SENHOR, SUA Sabedoria é sem par, SUA Graça incompreensível, SUA Santidade incomparável e SEU Amor além da minhaa compreensão.Agradeço pelo dom que me permite estar na SUA presença.
Por favor, fortaleça minha vontade de superar tentação, e aprofunde a minha sabedoria para enxergar o mal. Também dê-me o poder de permanecer longe do mal e da influência dele na minha vida."

Márcio Melânia

Passe adiante nosso Devocional Diário

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.