Para aqueles que não têm fé em DEUS, a vida terrena é tudo o que existe, e é natural para eles buscar os valores mundanos, como dinheiro, popularidade, poder, prazer e prestígio. No entanto, para o apóstolo Paulo, a vida tem um significado mais profundo, envolvendo o desenvolvimento de valores eternos e compartilhar o evangelho de CRISTO com os outros. Ele entendia que apenas CRISTO poderia nos ajudar a enxergar a vida de uma perspectiva eterna.
Paulo considerava a sua maior realização falar com coragem em favor de CRISTO e se tornar semelhante a ELE. Por isso, ele podia afirmar com plena confiança que morrer seria melhor do que viver, pois ao deixar este mundo, ele seria libertado das preocupações terrenas e contemplaria CRISTO face a face. (1 João 3.2-3).
Se não estamos preparados para encarar a morte, também não estamos verdadeiramente preparados para viver. É importante nos assegurarmos do nosso destino eterno para que possamos viver livremente, nos dedicando ao que realmente importa, sem temer a morte.
"SENHOR, peço que me perdoe por qualquer coisa que tenha atrapalhado as pessoas a verem CRISTO em mim. Que minha vida seja um testemunho vivo de JESUS e Sua graça, aguardando Sua volta."
Márcio Melânia
Se você foi abençoado, passe adiante.
#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.