05 setembro 2023

Devocional para 05 de setembro de 2023

 



Não é fácil resistir à tentação.
Às vezes, queremos que DEUS faça tudo por nós, e que nos livre de qualquer sofrimento ou dificuldade. Mas DEUS não nos abandona.
ELE nos dá força através do seu Espírito. Porém, ELE também nos pede que entreguemos nossa vontade a ELE de coração, e que lutemos contra o mal, para que o seu Espírito possa agir com poder em nossas vidas.
Se enfrentarmos o mal e suas armadilhas, ele se afastará de nós. Façamos a nossa parte, confiando que DEUS cumprirá todas as suas promessas além do que podemos sonhar.

"SENHOR,eu submeto minha vontade à SUA alegremente, pedindo-lhe que a cumpra na minha vida. Por favor, use SEU povo e SEU Espírito para me motivar e inspirar a resistir o mal e a identificar as tentativas dele para desencaminhar meu compromisso com o SENHOR."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.