20 setembro 2023

Devocional para 20 de setembro de 2023

 

JESUS é a Verdade que nos liberta (João 8.36). É a fonte da Verdade, a norma perfeita do que é bom.
ELE nos liberta das consequências do pecado, do autoengano e do engano de Satanás. É ELE quem nos mostra claramente o caminho à vida eterna com DEUS.
JESUS nos dá liberdade de seguirmos a DEUS. Ao procurarmos servir a DEUS, a Verdade perfeita de JESUS nos liberta para que sejamos tudo o que DEUS quer que sejamos.
A Verdade não é algo que sabemos, mas que vivemos. JESUS nos lembra que precisamos não apenas conhecer SEUS ensinamentos, mas sim obedecê-los.
No entanto, a obediência é uma das provas de nosso relacionamento com ELE e a passagem para a Verdade e Liberdade.

"SENHOR,  perdoe-me por não ser obediente à SUA vontade tão sério quanto deveria. Por muitas vezes tenho achado que SEU Caminho parece restrito e difícil. Apesar disso, SENHOR, no fundo do meu coração eu acredito verdadeiramente que a SUA vontade é uma bênção, e não um impedimento. Use-me para ajudar outros a encontrar alegria ao LHE obedecer também."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.