15 setembro 2023

Devocional para 15 de setembro de 2023

 

Este verso nos dá a garantia de que, se estivermos em CRISTO JESUS, não seremos condenados por DEUS. Isso é uma notícia maravilhosa, pois todos nós somos pecadores e, portanto, merecemos a condenação.
Imagine que você esteja na fila das pessoas condenadas à morte. Você está apavorado, pensando em tudo o que vai perder. De repente, você ouve uma voz: "É inocente; deixem-no em liberdade".
O que essas palavras significariam para você? Significariam que você foi absolvido de todos os seus crimes. Significariam que você tem uma nova chance na vida. Significariam que você é livre.
Da mesma forma, as palavras de Romanos 8.1 nos dão a certeza de que somos livres da condenação de DEUS.
Mas como podemos experimentar essa liberdade? O verso nos diz que devemos estar em CRISTO JESUS. Isso significa que devemos aceitar JESUS como nosso Salvador e SENHOR. Quando fazemos isso, o Espírito Santo vem habitar em nós. O Espírito Santo nos capacita a viver uma vida de acordo com a vontade de DEUS.
Portanto, se estamos em CRISTO JESUS, não precisamos temer a condenação de DEUS. Somos livres para viver uma vida plena e feliz, em comunhão com ELE.

"SENHOR, meu Pai amado, me prostro diante de TI, em adoração e louvor. Eu TE agradeço pela TUA misericórdia e graça, que são constantes e redentoras. O TEU amor nunca cessa, e as TUAS misericórdias não têm fim. O TEU amor é renovado a cada manhã, quando o TEU Espírito enche a minha vida, e a TUA Esperança me reaviva para encarar um novo dia. Obrigado, meu Pai!"

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.