13 setembro 2023

Devocional para 13 de setembro de 2023

 

A fé e o medo não podem coexistir em nossas mentes. Quando nos concentramos em DEUS, não há espaço para o medo. Não podemos nos deixar dominar pelos problemas.
Quando estamos preocupados ou ansiosos, devemos nos alegrar na soberania de DEUS. Devemos entregar nossas preocupações a ELE em oração. Assim, nossas preocupações se dissolverão como gelo em uma calçada quente.
O profeta Jeremias compara a fé e a paz a uma árvore plantada junto a um rio. A árvore não se preocupa com o calor, pois suas raízes estão bem irrigadas. Ela também não se preocupa com a seca, pois suas folhas sempre estarão verdes.(Jeremias 17.7-8)

"SENHOR, Eu TE louvo, mesmo em tempo de dificuldade, pois minha fé e minha paz estão intactas. Eu sei que TU estás no controle de tudo, e que TU nunca me abandonarás. Como a árvore plantada junto a um rio, minhas folhas estão verdes e meus frutos continuam a brotar. Mesmo na seca, eu não me deixarei dominar pelo medo ou pela ansiedade."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.