19 setembro 2023

Devocional para 19 de setembro de 2023

 


A sabedoria de DEUS é a fonte e o padrão de toda a realidade.
Pela sua sabedoria, ele planejou e executou a criação de todas as coisas, visíveis e invisíveis, ordenando-as segundo o seu propósito eterno.
ELE se revelou aos seus eleitos, concedendo-lhes a graça de conhecer e amar a sua sabedoria, que se manifesta plenamente em CRISTO.
Se guardarmos a sua sabedoria e o seu entendimento no íntimo do nosso coração, teremos a verdadeira felicidade e paz, que excedem todo o valor deste mundo.

“SENHOR, eu creio que o SENHOR me dará sabedoria, se eu lhe suplicar. Eu lhe imploro esta sabedoria. Eu desejo viver uma vida piedosa que seja um fiel testemunho da SUA glória, e em obediência à SUA vontade. Conceda-me sabedoria e entendimento para discernir as escolhas de cada dia, de modo que elas edifiquem as vidas de outras pessoas.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.