13 dezembro 2023

Devocional para 13 de dezembro de 2023

 

Quais são as grandiosas ideias que você pode conceber ao pedir a intervenção divina? Como você imagina a plenitude celestial ao lado de DEUS?
Agora que expandiu seus pensamentos, desafiou os limites da imaginação e elevou suas expectativas, está preparado para receber a verdade celestial em toda sua plenitude?
DEUS não apenas é capaz de realizar muito mais do que podemos imaginar, mas SEU poder está em constante ação dentro de nós, operando para cumprir SUA vontade e concretizar SEUS propósitos eternos.
Portanto, não devemos restringir nossas expectativas nem nos contentar com pouco. Vivamos para a Glória DeELE, antecipando com fé a manifestação do SEU trabalho em nossas vidas.

"SENHOR, por favor mexa com meus pensamentos através do SEU Espírito para que eu sonhe mais alto e tenha mais esperança do que a minha mente limitada e egoísta consegue imaginar. Dê-me uma sensibilidade de maravilha e expectativa ao viver para a SUA glória."

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.