31 dezembro 2023

Devocional para 31 de dezembro de 2023

 

Ao começar a escrever este último textinho do ano, me lembrei desta Revelação que JESUS fez ao apóstolo João no Apocalipse.
É disto que eu falava desde o início.
É ELE quem faz coisas novas.
Tudo mais é velho.

"SENHOR, faz em mim tudo novo!"

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Faço Novas Todas As Coisas
Tom de Vida


Já se vê luz no horizonte num crescente brilho e fulgor
Já refletem mares e montes o troféu da paz e do amor
Uma voz se ouve das nuvens
Ecoando em raios de luz
O universo para e escuta as palavras de CRISTO JESUS

"Faço novas todas as coisas eis que um novo dia já vêm
Quero dar-te minha alegria e uma nova vida também
Sentirás a paz do MEU Reino
MINHA luz será teu calor
Viveremos juntos pra sempre na beleza do nosso amor, amor"

Os portais do Édem se abrem
Já se vê o mar de cristal
Tudo é lindo puro e perfeito
Não existe a mancha do mal
Uma voz profunda e suave mostra ao PAI as marcas da cruz
O universo em côro exulta nas palavras de CRISTO JESUS

"Faço novas todas as coisas eis que um novo dia já vêm
Quero dar-te minha alegria e uma nova vida também
Sentirás a paz do MEU Reino
MINHA luz será teu calor
Viveremos juntos pra sempre na beleza do nosso amor

Ah, pra sempre na beleza do nosso amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.