04 dezembro 2023

Devocional para 04 de novembro de 2023

 

JESUS teve uma longa conversa com seus discípulos na noite anterior à Sua crucificação (João 14–17).
Seu objetivo era prepará-los para um ato corajoso de fé: crer NELE mesmo quando parecesse que tudo estava perdido.
Quando nós estamos enfrentando problemas devemos nos lembrar desta conversa descrita nestes três capítulos do Evangelho escrito pelo discípulo amado, João.

"SENHOR, TU sabes muito bem como os problemas no mundo e os problemas em meu coração conspiram contra mim e ameaçam me derrotar. Reafirmo minha fé em TUA forte presença e espero que renoves minha força, por meio de JJESUS CRISTO."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.