13 setembro 2017

Devocional para Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017



Medo de enfrentar a vida não combina com mentes cheias de DEUS! Não há espaço para estas duas coisas em nossas mentes. Não podem se encher de DEUS ao mesmo tempo que se enchem de medo! Não podemos nos perder em nossos problemas.
Quando preocupado, ansioso, você consegue dormir? Então regozije-se na Soberania de DEUS. Exponha suas preocupações louvando a DEUS. Suas preocupações vão derreter como gelo numa calçada quente no verão!
O profeta Jeremias faz uma conexão direta entre Fé e Paz. “Bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança NELE está. Ele será como uma árvore plantada junto às águas e que estende as suas raízes para o ribeiro. Ela não temerá quando chegar o calor, porque as suas folhas estão sempre verdes; não ficará ansiosa no ano da seca.” (Jeremias 17.7-8).

{><}


"ABBA, Tu és soberano! Eu Te louvo, mesmo neste tempo de sequidão, pois as "folhas" estão verdes e os "frutos" continuam a brotar e somente TU não permites que a sequidão dos tempos façam diferença no meu relacionamento contigo. Mais uma vez TE louvo, em nome de JESUS!"

{><}


Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.