16 setembro 2017

Devocional para Sábado, 16 de Setembro de 2017



Em nossas vidas espirituais passamos por momentos em que enfrentamos desafios grandes demais para nossa força e recursos.
Zorobabel passou por tal situação. DEUS mandou um profeta para relembrá-lo, e também a nós, através dele, que nossas maiores batalhas não serão vencidas por nosso poder e força.
A pergunta que cada um de nós precisa enfrentar é a seguinte: nas nossas vidas pessoais e no que fazemos no dia-a-dia, onde depositamos nossa confiança, e qual é a fonte de nossa segurança? Nas nossas habilidades, talentos, discernimento e força, ou nas habilidades, talentos, discernimento e força de DEUS?

{><}

 "ABBA, perdoe-me por confiar demais em minhas próprias forças. Perdoe-me por ficar com medo e sobrecarregado com barreiras, desafios e oportunidades que surgem na minha vida.
Por favor, faça com que eu confie que SEU poder está operando em mim através do Espírito Santo. No nome de JESUS. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.