08 setembro 2017

Devocional para Sexta-feira, 08 de Setembro de 2017



Que Palavra! E eu preciso ser curado desta "doença": a raiva, o constrangimento e o abuso. Como começar o processo de minha cura?
1) Não guarde uma lista de erros.
2) Ore pelos seus antagonistas ao invés de conspirar contra eles.
3) Odeie o erro ao invés de odiar quem errou.
4) Tire sua atenção do que eles fizeram com você e coloque-a no que JESUS fez por você.
5) Por mais absurdo que pareça, JESUS morreu por eles também. 6) Se ELE acha que eles valem o perdão, eles valem.

Isso torna o perdão fácil? Não. Rápido? Raramente. Indolor? Perdão vacila. Ele vai e volta; tem bons e maus dias. Raiva misturada com amor. Misericórdia irregular. Fazemos progresso até chegar numa decisão errada. Dá um passo à frente e outro atrás. Mas está tudo bem. Contanto que você esteja tentando perdoar, você está perdoando. É quando não se tenta mais que a amargura se instaura. Continue tentando. Continue perdoando.

"SENHOR, muito grato por TEU perdão que foi providenciado na cruz do Calvário, pela morte de JESUS. A promissória que havia contra os meus pecados foi rasgada ali na cruz. DEUS seja louvado, por isso.
Agora peço-TE que em nome de JESUS, ajude-me a perdoar aos que têm me ofendido, por favor."
Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.