23 setembro 2017

Devocional para Sábado, 23 de Setembro de 2017



As coisas mais importantes não são tão difíceis de entender. Nós é que complicamos.
DEUS deseja que O amemos com todas as forças do nosso ser, e também que amemos a todos ao nosso redor.
Todos os Seus mandamentos sobre caráter no final das contas se resumem a honrar estes dois grandes princípios que transcendem toda e qualquer lei, e trazem o caráter de DEUS aos corações.

{><}

"ABA,, eu TE amo. Eu TE amo por SEU plano de mandar seu Messias como um descendente de Abraão e Davi. Eu Te amo por seu AMOR infalível. Eu TE amo pela GRAÇA que faz com ouças
minhas fracas e parcas orações. Eu
TE amo, querido DEUS. Ajude-me a amar ao meu proximo, no nome de Jesus. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.