07 janeiro 2018

Devocional para Domingo, 07 de Janeiro de 2018



Num mundo que não tem absolutos, num mundo em busca de padrões morais, salvação através da valiosa Graça de DEUS nos chama a mudar nossos estilos de vida, em resposta à SUA Graça. Qualquer um que recebe Graça  e se recusa a seguir a Justiça demonstra ignorância ou dureza de coração. No dia de hoje, no nosso tempo, ser salvo significa seguir a Justiça; não para que ganhemos a Salvação, mas para que a graça salvadora de JESUS não se torne infrutífera em nós.

{><}

"Santo Pai, meu ABA,  confesso que vivo numa época confusa. O diabo está sempre distorcendo a distinção entre certo e errado, bom e mau, moral e imoral. Porque o SENHOR tem sido tão gracioso para comigo, eu quero que minha vida reflita hoje a justiça que o SENHOR me deu através de Jesus.
 'Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração sejam gratos diante de ti, minha Rocha e meu Redentor.' Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.