29 janeiro 2018

Devocional para Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018



Neste mundo, algumas pessoas vivem voltadas para si mesmas, achando-se autossuficientes e vivem em um mundo de fantasia, vazio da realidade de DEUS.
Na contramão, outros, aqueles que nada mais têm para oferecer são profundamente cientes de que são feitos por DEUS e que dependem DELE: tudo provém da bondade de DEUS e depende da Graça de DEUS.

{><}

"DEUS, Meu PAI Celestial, eu esvazio minha vida de todos os substitutos na forma de deuses e de todas as alternativas na forma de ídolos. Não tenho nada, e me torno assim, para que possa receber tudo. Preciso de uma vida rica em milagres e bênçãos. Amém."

{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.