23 janeiro 2018

Devocional para Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018



Cada vez mais, para muitos, há pouca esperança.
O sentimento de desespero é muito estranho.
Diferente dos outros sentimentos, o desespero, não contém quase nada.
É um sentimento vazio, e esta escassez, é o que cria o peso, o fardo. Abra-o e examine todos seus compartimentos. Vire-o de cabeça para baixo e o sacuda. O sentimento do desespero é dolorosamente vazio! Não é um retrato bonito!

O que seria necessário para restaurar a sua Esperança?
Na minha mente algo me vem rapidamente… uma pessoa.
Não uma pessoa qualquer… e sim, DEUS! Sim, ELE é uma pessoa.
Você precisa de alguém para lhe olhar na olho e dizer, "Isso não é o fim. Não desista!. Há um lugar melhor do que este. E eu lhe levarei até lá."
Davi no Salmo 23, usou essas palavras “ELE, o SENHOR, restaura a minha alma.” O forte de DEUS é restaurar Esperança para a alma. Note, por favor… você tem Esperança!
O Salmo 121.7 diz “O SENHOR lhe protegerá de todo mal, ELE cuidará da sua vida.” E ninguém melhor do que ELE para fazer isso!

{><}

"SENHOR, meu ABA, em Ti me resta a Esperança. Em Ti, confio plenamente. Somente o SENHOR socorre a minha alma da falta de Esperança. Amém."
{><}

Márcio Melânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.