08 dezembro 2021

Devocional para Quarta-feira, 08 de dezembro de 2021

 

JESUS veio do céu à terra, nasceu em Belém, viveu uma vida perfeita e morreu numa cruz, que foi uma morte de sacrifício expiatório, foi sepultado num túmulo, ressuscitou vitoriosamente e subiu ao céu para ocupar SEU trono na Glória onde DEUS O exaltou e lhe deu o Nome que está acima de todo nome.
O senhorio estava no cerne da obra redentora de JESUS na cruz. 
Paulo deixa isso claro em Romanos 14.8-9 “Se vivemos, vivemos para o SENHOR; e, se morremos, morremos para o SENHOR. Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao SENHOR. Por esta razão CRISTO morreu e voltou a viver, para ser SENHOR de vivos e de mortos.”
Chegará um dia em que cada pessoa que já viveu se inclinará e reconhecerá que JESUS CRISTO é o REI dos reis e SENHOR dos senhores. 
Mas para o cristão esta grande confissão deve ser uma realidade cotidiana. Um cristão deve viver momento após momento em submissão fiel ao senhorio de JESUS CRISTO recordando que nós não fazemos JESUS SENHOR – ELE é SENHOR! 
As pessoas podem escolher entre dedicar sua vida a JESUS como seu SENHOR ou serem forçadas a reconhecê-lo como SENHOR quando ELE voltar. CRISTO poderá retornar a qualquer momento

"SENHOR, creio que JESUS é SEU Filho e meu Salvador e SENHOR."

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana
Pix Itaú: 332.004.244-00

#devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.