02 dezembro 2021

Devocional para Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

 

Paulo, no contexto deste verso, está afirmando a razão pela qual ainda não viu o SENHOR face a face. (para compreender melhor leia 1 Coríntios 13.12).
Paulo contrapõe a fé à visão, fazendo-nos perceber que aquelas coisas que estão escondidas da visão dos homens é porque ainda não compreendemos as coisas futuras. Esta é a nossa condição, parecendo, muitas vezes, como se tivéssemos sido abandonados por DEUS.
Devemos necessariamente esperar contra a esperança (Romanos 4.18). As coisas que esperamos estão escondidas, como lemos em Romanos 8.24 e a fé é a manifestação de coisas que não aparecem. (Hebreus 11.1).
Não é de se admirar, então, quando o apóstolo diz, que nós ainda não temos o privilégio da visão do que está por vir, e por isso é preciso que andemos pela fé, isto é, no lugar da realidade, descansamos no que está na Palavra. a Esperança.
Lembremos que pela fé, DEUS sempre está conosco, em todo o tempo, o tempo todo.

"SENHOR, me ajude a navegar nas ondas da Fé. TUA presença no barco, me satisfaz!"

Márcio Melânia

Acompanhe nosso Devocional Diário em https://cutt.ly/Devocional
Também no Telegram: https://cutt.ly/Hasbadana
Pix Itaú: 332.004.244-00

#devocional #devocionaldiário #bíblia #meditação #graçaepaz #deusnocontrole #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.