04 outubro 2023

Devocional para 04 de outubro de 2023

 

O único propósito da nossa existência é glorificar a DEUS. ELE nos chama para vivermos de uma forma que tudo o que fizermos seja um ato de adoração a ELE. Devemos transmitir aos nossos descendentes e amigos as maravilhas que ELE fez por nós. Vamos agradecer a ELE por todas as suas obras em nosso favor. Assim como ELE nunca nos abandona (veja Salmos 139), vamos exaltá-LO em todo o tempo. E em tudo o que realizarmos, façamos como se fosse para o SENHOR. Muitos dos nossos problemas seriam resolvidos se agíssemos assim.

“SENHOR, meu Pai amado e Eterno, eu te louvo pela sua grandeza e criatividade manifestadas na sua criação. Eu me maravilho com a SUA imensidão e Glória insondável, reveladas no amor que tem pelo SEU povo e por ter enviado seu Filho conforme prometeu. O SENHOR é admirável. O SENHOR é esplêndido. O SENHOR é majestoso. Obrigado por me amar.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.