23 outubro 2023

Devocional para 23 de outubro de 2023

 


Ao sair para caçar, nenhum caçador pode garantir totalmente sua segurança e é o retorno com seu alimento. Os que dependemos de DEUS e cremos em SUA Palavra temos garantido o sustento, alimentação e SUA bênção!
Davi afirma que DEUS supre todas as nossas necessidades, mas talvez duvidemos disso quando nos faltam coisas boas.
Não se trata de uma promessa genérica de que os cristãos terão tudo o que desejam. É, antes, um reconhecimento da bondade de DEUS: ELE atende a todos os que o buscam em suas aflições, às vezes de formas inesperadas.
Lembre-se, DEUSsabe o que precisamos. Nossas maiores necessidades são espirituais.
Muitos cristãos enfrentam pobreza e dificuldades, mas se sentem fortalecidos pela comunhão com o SENHOR. Davi diz que, tendo a DEUS, temos tudo o que precisamos. DEUS é suficiente para nós.
Se você acha que não tem tudo o que precisa, pergunte-se: (1) Isso é realmente uma necessidade? (2) Isso é realmente bom para mim? (3) Este é o melhor momento para ter o que quero?
Mesmo que responda sim às três perguntas, DEUS pode permitir que você não tenha isso para ajudá-lo a crescer em sua dependência DELE. Talvez ELE queira ensinar-lhe que você precisa DELE mais do que de qualquer outra coisa.

"SENHOR, obrigado pela promessa de que o SENHOR nunca me abandonará  nem esquecerá de mim, mesmo que meus amigos e colegas me traiam e me abandonem. Confesso que às vezes é difícil compreender totalmente, que o SENHOR é sempre Fiel. Perdoe-me por esta fraqueza e renove a minha ESPERANÇA.  Creio, que o SENHOR me ama como ninguém mais."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.