14 outubro 2023

Devocional para 14 de outubro de 2023

 

Se já é uma alegria entoar um hino quando estou sozinho e saber que o SENHOR fica satisfeito por minha adoração, imagine que bênção é unir minha voz à dos meus irmãos em louvores ao seu nome. Por toda a terra, milhões de almas estão estendendo as mãos aos perdidos e chamando-os para exaltar ao SENHOR!
Que a cada dia possamos ser convidados à proclamar a grandeza do SENHOR!

“SENHOR, receba o meu louvor e perdoe as minhas transgressões, falhas e omissões. Conceda-me a graça de ser uma testemunha fiel do SEU amor incomparável.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.