25 outubro 2023

Devocional para 25 de outubro de 2023

 


Este verso do Salmo 34 nos exorta a buscar a paz e a praticar o bem, seguindo o exemplo do SENHOR, que é o Príncipe da Paz e o Autor de toda bondade. 
Não basta nos afastarmos do mal, como se isso fosse suficiente para agradar a DEUS.
É preciso também fazer o bem ativamente, buscando promover a paz entre as pessoas, reconciliando-as com DEUS e com o próximo. 
A paz não é apenas a ausência de conflitos, mas a harmonia e a justiça que refletem o caráter de DEUS. O bem não é apenas a conformidade com a lei, mas o amor e a graça que demonstram o coração de DEUS. 
Assim, somos chamados a ser instrumentos da paz e do bem de DEUS no mundo, imitando o SEU Filho JESUS CRISTO, que veio para trazer paz aos homens e fazer o bem a todos.

"SENHOR, faça-me um instrumento da SUA paz.  Onde há tristeza, use-me para compartilhar SEU Amor e Graça. Onde há pecado e corações quebrados, use-me para trazer cura, perdão e conforto.
Por favor, use-me para fazer o SEU bem no mundo, independentemente das circunstâncias."

"SENHOR, meu Mestre, mantenha meu coração direcionado nas SUAS prioridades para que aprenda a realizar a TUA vontade."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.