19 outubro 2023

Devocional para 19 de outubro de 2023

 



Seguir a JESUS é imitar SUA vida e obedecer SEUS mandamentos.
Tomar a cruz é estar disposto a morrer por amor a ELE e à SUA mensagem.
Muitos cristãos foram perseguidos e mortos pelos romanos por causa de sua fé.
Ser discípulo de CRISTO é se identificar plenamente com ELE, mesmo que isso custe a própria vida. Devemos negar nossos interesses pessoais, usar nosso tempo e dinheiro e escolher o caminho que agrada a DEUS.
Hoje em dia, essa forma de vida é desafiadora, mas vale a pena o sacrifício e o esforço.
É preciso renunciar e matar a nossa vontade egocêntrica e egoísta para nos apresentarmos diante de DEUS. Não é fácil.
JESUS, o filho de DEUS, no jardim do Getsêmani, se fez como exemplo para nós: “Não a minha vontade, SENHOR, mas seja feita a TUA vontade!”

"SENHOR, eu quero seguir a JESUS. Não  me deixes fazê-lo pela metade, ou hipocritamente. Molde o meu caráter pelo TEU Espírito, para que eu possa refletir SUA Glória, SUA Graça e SEU Caráter aos que estiverem ao meu redor."

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.