08 outubro 2023

Devocional para 08 de outubro de 2023

 

Meu Pastor me conduz!
O SENHOR não me empurra por trás, dizendo “Vá!
ELE me espera na frente, me convidando, “Venha!”
O SENHOR nos conduz. O SENHOR nos revela o que precisamos saber quando precisamos saber.
No livro escrito aos Hebreus 4.16 está escrito que achamos “Graça para nos ajudar quando for preciso.”
É a mão poderosa do SENHOR que nos conduz. No SEU tempo perfeito, O SENHOR fará acontecer o que é bom.
Uma enorme diferença isso faz! Não tenho que me “pré” ocupar!

“SENHOR! Quando compreendemos a TUA Palavra fica tão mais fácil confiar na TUA vontade. Entendemos o sentido de Graça sobre Graça sendo derramada nas nossas vidas. Mesmo em meio às tempestades, Tu nos leva “aos riachos tranquilos.”

Márcio Melânia

Se você foi abençoado ou este texto lhe falou ao coração, passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.