09 março 2024

Devocional para 09 de março de 2024

 


"Teu amor é melhor que muitas vidas!" (é a tradução mais enfática deste verso) – a exclamação do salmista ecoa como uma sinfonia de amor transbordante. Mais do que palavras, é um hino jubiloso que celebra a supremacia do amor divino.
"Melhor que muitas vidas" – essa frase poética tece um tapete de significado. O amor de DEUS transcende a mera existência, oferecendo vida abundante, plenitude e realização.
Satisfação inefável: "Infinitamente mais satisfação e felicidade do que os homens do mundo podem encontrar na posse de todo bem terreno" – o amor de DEUS sacia a alma de maneira que nenhum bem material jamais poderia.
A adoração brota naturalmente do coração que experimenta o amor de Deus. É um canto de gratidão que reconhece a vastidão e a incomparável grandeza desse amor.
Ao experimentarmos o amor de DEUS, somos impelidos a compartilhar essa dádiva com o mundo. Através de nossas palavras, ações e atitudes, podemos ser instrumentos de transformação e esperança.
Que este verso seja um farol que nos guie, iluminando nossos passos com a certeza do amor infinito de Deus. Que nossa vida seja um cântico incessante de louvor e adoração ao Senhor.

"SENHOR, TE adoramos porque TEU Amor não tem medidas!"

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.