10 março 2024

Devocional para 10 de março de 2024


Em vez de perseguirmos incessantemente bens materiais, busquemos viver com menos, reconhecendo que a verdadeira riqueza reside em DEUS e em SUA suficiência.
Libertemo-nos da tirania do acúmulo e da posse. Desapeguemo-nos dos bens materiais, reconhecendo que são transitórios e não definem seu valor como ser humano.
Pratiquemos a gratidão pelas provisões de DEUS, por pequenas e grandes bençãos. Encontremos alegria nas coisas simples da vida, reconhecendo a mão de DEUS em cada aspecto da nossa existência.
Reflitamos sobre a promessa inabalável de DEUS neste verso. Essa verdade imutável proporciona segurança e paz inabaláveis, mesmo em meio às dificuldades.
Que possamos manter nossos olhos fixos na eternidade. As posses terrenas são passageiras, mas a glória de DEUS é eterna.
Contentar-se não é um estado permanente, mas sim uma jornada contínua de fé e confiança em DEUS. Ao cultivarmos uma postura grata e desapegada dos bens materiais, encontraremos paz e alegria na presença constante de DEUS.

"SENHOR, obrigado por TUA presença constante em minha vida. Muitas vezes, falho em reconhecer TUA mão em cada detalhe, mas TE agradeço por TUA fidelidade inabalável. TEU cuidado por mim é pura graça."

Márcio Melânia

Se você é abençoado por esta mensagem, não guarde para você somente, leia, medite, ore e passe adiante.

#devocional #deus #bíblia #meditação #bomdiacomdeus #oração #palavradedeus #adoração #jesus #vidaeterna #esperança




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A única coisa que peço é que ao postar, deixe seu nome e e-mail, IDENTIFICANDO-SE. Muito Obrigado.
Se não se identificar, possivelmente não será publicado.